INDICAÇÃO Nº 32/CMCJ/2018

por mmatos — publicado 14/02/2019 14h08, última modificação 14/02/2019 14h08
Instalação de lixeiras em pontos estratégicos do campo de futebol, gramado, atrás da Prefeitura.

JUSTIFICATIVA

Tal indicação visa melhorar o sistema de limpeza e higiene do campo de futebol, gramado, destinado a comunidade candeiense, evitando que o lixo sea jogado no chão, ocasionando o acúmulo deste em locais indevidos, o que propicia o mau cheiro, bem como a ação dos cães que espalham o lixo pelo campo de futebol. Lembrando que o lixo mal depositado propicia a proliferação de pragas como ratos, baratas e moscas, que são vetores de doenças sérias como hanseníase, leptospirose, dentre outras.

Essa indicação foi um pedido especial feito pelos alunos dos colégios preocupados com a preservação do campo da nossa comunidade e com o bem estar da população candeense.

Desta forma, certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso e visão do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

Candeias do Jamari-RO, 06 de agosto de 2018.

MARCOS ALMEIDA DA HORA

VEREADOR