INDICAÇÃO Nº 38/2018

por mmatos — publicado 22/02/2019 12h09, última modificação 22/02/2019 12h09
A necessidade de que o Executivo Municipal tome providências, junto à Secretaria de Obras para que se faça a pavimentação asfáltica e drenagem nas ruas da Lua, rua Boa Esperança e rua Olavo Bilac, deste município de Candeias do Jamari/RO.

JUSTIFICATIVA

 

A pavimentação asfáltica é de suma importância para a população, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciadas com a pavimentação, uma vez que, ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca.

A poeira com a passagem dos veículos tem causado problemas respiratórios em crianças e idosos, prejudicando a saúde das famílias em geral, portanto, a pavimentação dessas ruas, certamente irão amenizar as dificuldades da população e embelezará a cidade.

Portanto, nada mais justo de que a minha solicitação seja atendida, na certeza de contar com o apoio de Vossa Excelência nesse sentido é que formalizo esta INDICAÇÃO.

 

Gabinete do Vereador, 30 de Agosto de 2018.

 

EDCARLOS DOS SANTOS

Vereador CMCJ/2018