Vereadores participam da Inauguração da nova sede da Polícia Militar de Candeias.

por adm publicado 02/07/2021 13h56, última modificação 02/07/2021 13h56

Na manhã desta sexta-feira (02), Presidente Aussemir Almeida e os demais Vereadores Kátia da Saúde, Zilmar Domingos, Jucilene Moraes, Paulinho Macário e Jorge Saldanha participaram juntamente com prefeito Valteir Queiroz da Solenidade da nova sede do quartel da 3ª Companhia do Batalhão Belmont da Policia Militar de Candeias do Jamari.

A nova instalação da Policia Militar no município está localizada no bairro Santa Letícia II, na Av. Brasília, esquina com a rua São Luiz. e contará com uma excelente estrutura, dando mais conforto a briosa policia militar de Candeias.

Na presente oportunidade o Presidente do Poder Legislativo Aussemir Almeida concedeu duas honrarias pelos relevantes serviços prestados em Candeias do Jamari ao Comandante do 5º Batalhão de Policia Militar Sr. Renato Acácio Canhoni Suffi e o Comandante da 3º Companhia da 5º Batalhão de Polícia Militar Sr. Márcio Rogério Teixeira Penha.