Vereador Marcos Da Hora tem solicitação de emenda atendida pelo deputado Anderson do Singeperon

por Interlegis — última modificação 26/07/2017 18h08
A emenda parlamentar será encaminhada por meio do Governo do Estado, via Secretaria de Estradas e Rodagens (DER).

Atendendo ao pedido do vereador, Marcos Da Hora (PMDB), o Deputado Estadual, Anderson do Singeperon (PV), anunciou durante visita a Escola Municipal Dom João Batista Costa, em Candeias do Jamari, na manhã dessa quarta-feira (26), a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 90 mil para a construção de um refeitório, pintura e reforma da instalação elétrica para a referida Unidade que há tempos aguardava por reforma.

Na ocasião, o Deputado Anderson acompanhado dos vereadores, Marcos Da Hora e Ozeias Millenium (PSDC), foram recebidos pela diretora da Escola, Rosa Goreth, que informou que a unidade atende 1.060 crianças no Ensino Fundamental e que há muito tempo não recebia benefícios.

Para o vereador Marcos Da Hora, a reforma é fundamental para proporcionar melhores condições e estrutura adequada à comunidade escolar, tanto para alunos quanto professores e assim contribuir com o aprendizado.
Marcos agradeceu o apoio do deputado estadual dada a importância do investimento no município.

Assessoria