Poder Legislativo convoca a Secretária de Saúde para falar acerca do enfrentamento da Covid-19 em Candeias

por adm publicado 21/06/2021 23h01, última modificação 21/06/2021 23h01

Na noite desta segunda-feira (21), em Sessão ordinária, o Poder Legislativo de Candeias do Jamari, convocou a Secretária Municipal de Saúde Gerlânia Pereira para falar acerca do enfrentamento da covid-19 no município.

A  Secretária respondeu os questionamentos dos nobres vereadores acerca do andamento dos processos de medicação e insumos, acompanhamento das pessoas que estão acometidas pela Covid, tratamento de fisioterapia pós covid-19, contratação de médicos e cronograma completo de imunização do município.

Durante a Sessão, os vereadores fizeram diversas pontuações e sugestões a Secretária. Entre elas: dar mais clareza às informações; agilidade nas compras dos insumos, contratações de médicos e testagem em massa. Todos os vereadores frisaram que estão dispostos em somar forças ao combate da covid-19 em Candeias do Jamari.