Vereadores estiveram fiscalizando a Unidade de Urgência e Emergência de Candeias do Jamari

por adm publicado 11/07/2022 21h50, última modificação 12/07/2022 00h18

Na tarde desta segunda-feira (11), os vereadores Edcarlos Santos, Marcos da Hora e Paulo Macário, estiveram na Unidade de Urgência e Emergência do Município, onde foi constatado a necessidade de contratar mais médicos para atender na Unidade. Pois os casos de Covid-19 têm aumentado, e apenas um médico não tem conseguido atender a grande demanda, e os pacientes que buscam por atendimentos estão tendo que esperar por longas horas.

E importante salientar que diante desse novo surto de Covid-19, a Prefeitura tem que reativar o mais breve possível a unidade de Síndromes Gripais para desafogar a Unidade de Urgência e Emergência.