NOTA DE PESAR

por joedina — publicado 08/01/2019 23h30, última modificação 08/01/2019 23h31

O Presidente do Poder Legislativo, Lucivaldo Fabrício, em nome de todos os nobres Vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do jovem Braian Cristian Siqueira, 20 anos, que faleceu nesta terça-feira, filho do nosso amigo Redinaldo Siqueira.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar em face dessa prematura perda.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.