INICIATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL GARANTE ABONO NATALINO AOS SERVIDORES

por joedina — publicado 28/12/2018 15h01, última modificação 28/12/2018 15h01

A Câmara Municipal de Candeia do Jamari após aprovação da Resolução nº. 122/CMCJ/2018  e Decreto nº. 3786/PMCJ/2018, pagou hoje o Abono Cesta Natalina aos servidores ativos da Câmara Municipal. A medida vale apenas para os servidores ativos, os vereadores não tem direito a esse beneficio.

A Resolução teve apoio unânime dos vereadores que destacaram o empenho do Presidente na economia dos recursos para possibilitar essas questões ao final do ano. Segundo o Presidente da Câmara, Edcarlos dos Santos, mais uma vez, a concessão do abono só foi possível devido à as medidas realizadas ao longo dos últimos meses e por haver dotação orçamentária.

“Nossos servidores merecem essa valorização. Implementamos esse reconhecimento aos que desempenham importantes funções nessa Casa e prezam pelo bom atendimento e serviços públicos”, avaliou o Presidente Edcarlos dos Santos.