Feliz Dia dos Pais

por cnd — publicado 13/08/2017 09h48, última modificação 13/08/2017 09h48
Nesse Dia dos Pais, homenageamos quem nunca deixou faltar nada, reconhecemos o seu empenho e nesse dia considerado seu, agradecemos a todo seu esforço e dedicação.

Pai, uma palavra tão pequena, mas de um amor imensurável e de indescritível sensação de alegria, ternura e carinho.

Desde que nascemos você nos acompanha e nunca nos deixou na mão, sempre ensinando os caminhos a trilhar, assim como as dificuldades que temos que encarar no árduo caminho da vida. Pai, nós aprendemos ser alguém seguindo seus caminhos, que sempre me guiam e iluminam nas minhas decisões.

Desejamos a todos os pais de Candeias do Jamari um Feliz Dia dos Pais.

Câmara Municipal de Candeias do Jamari