Entrega de Certificados de aperfeiçoamento de Cozinheiros

por joedina — publicado 21/11/2018 15h46, última modificação 21/11/2018 15h46
O Senac Rondônia realizou nesta segunda e terça-feira (22 e 23/10), no Hotel Fazenda Salsalito, um curso de aperfeiçoamento para cozinheiros da região de Candeias do Jamari. Curso formou uma equipe de quinze profissionais para os setores de gastronomia e atendimento ao cliente.

É mais uma ação do Conselho Empresarial do Turismo e Hospitalidade do Estado de Rondônia (Conetur) para fortalecimento do projeto Porto Velho Sport Fishing na região. A Prefeitura de Candeias do Jamari é parceira do projeto porque tem interesse de desenvolver ações para o turismo de pesca.

A abertura do curso ocorreu nesta segunda-feira pela manhã, com a presença do vice-presidente da Fecomércio-RO, Gladstone Frota, do administrador da Salsalito, Tadeu Fernandes e do prefeito de Candeias, Luis Hikenohuchi e da vereadora Zilmar Domingues, além da palestrante e cozinheira do Senac, Adriana Magnoler.

A entrega ocorrerá no dia 05/12/2018 na Sede da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, a partir das 09h30.