1º Encontro Municipal de Educadores

por Administrador publicado 22/02/2018 13h05, última modificação 22/02/2018 13h06
1º ENCONTRO MUNICIPAL DE EDUCADORES 2018", no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Diversas palestras serão apresentadas com o Tema "Como Desenvolver, em uma escola pública, um ensino de qualidade".
1º Encontro Municipal de Educadores

1º Encontro de Educadores de Candeias do Jamari

Vereador Lúcio participa do "1º ENCONTRO MUNICIPAL DE EDUCADORES 2018", no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Diversas palestras serão apresentadas com o Tema "Como Desenvolver, em uma escola pública, um ensino de qualidade", com a presença do Palestrante,Educador e Escritor CELSO ANTUNES, sendo uma honra para todos nós, além da presença de demais autoridade importantes para a cidade.

"Educação e um fator importante para o crescimento do município de Candeias do Jamari, devemos sempre buscar toda e qualquer forma de trazer um ensino de qualidade para nossos alunos, como também maior capacitação para o Professores..." Destaca o Vereador Lúcio Rojas.

Adicionar Comentário